Sócios Fundadores

Corrado Varoli - Sócio Fundador e CEO

Corrado Varoli é Sócio Fundador, Chief Executive Officer (CEO) e membro do Comitê Executivo da G5 Evercore. Entre 1999 e 2006 foi Presidente da Goldman Sachs para a América Latina. Entre 1987 e 1999, Varoli foi Diretor Executivo no Morgan Stanley. Dentre suas responsabilidades, ele foi Diretor da América Latina em M&A, Diretor do grupo de Telecomunicações (EUA) e Diretor de M&A do grupo de Petróleo e Gás (EUA) no Morgan Stanley. Varoli possui MBA pela Georgetown University e bacharelado em engenharia pela McMaster University em Hamilton, Canadá.


Transações importantes:


– Assessorou a família Marinho na venda da São Marcos;
– Assessorou a American Express na venda de seus ativos no Brasil para o Bradesco;
– Assessorou a Interbrew em sua fusão com a Ambev;
– Assessorou a Telmex na aquisição da Embratel;
– Assessorou a Ripasa na venda para Suzano e Votorantim;
– Assessorou a CP Cimentos na venda para a Votorantim;
– Assessorou a Camargo Corrêa na aquisição da Loma Negra;
– Assessorou a Caemi na sua venda para Vale;
– Assessorou Confab na venda para Tenaris;
– Privatização da Vale;
– Privatização da Telebrás.


Marcelo André Lajchter

Marcelo Lajchter é Sócio Fundador e membro do Comitê Executivo da G5 Evercore. Entre 1995 e 2007, foi Sócio Sênior do Barbosa, Müssnich & Aragão Advogados, um dos escritórios mais importantes de advocacia em Direito Societário, Fusões e Aquisições e Reestruturação no Brasil. Lajchter é bacharel em direito pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro (1994).


Transações importantes:

– Assessorou a Richards na venda para Inbrands;
– Assessorou a Controlar na venda para CCR (Camargo Corrêa) e Brisa;
– Assessorou a Odebrecht na reestruturação societária da Copene e de todos eventos subseqüentes que levaram à fundação da Braskem;
– Assessorou a Caemi na sua venda para Vale do Rio Doce;
– Reestruturação Corporativa e Project Finance da Brasil PCH, companhia energética formada pela Petrobrás e Suarez Participações.

Renato Klarnet

Renato Klarnet é Sócio Fundador, membro do Comitê Executivo da G5 Evercore e sócio responsável pelo grupo de gestão de investimento da G5 Evercore. Entre 2005 e 2007, Klarnet foi CEO da Tradewire Group, empresa de DMA que fundou em 2005. Entre 2003 e 2005, Klarnet foi responsável por gerir carteiras de renda variável e fixa em mercados emergentes no JPMorgan. Antes disso, ele foi chefe da área de renda variável para a América Latina no Goldman Sachs, entre 2001 e 2003. De 1997 a 2001, Klarnet exerceu função similar no Morgan Stanley. Iniciou sua carreira no Banco Pactual, onde trabalhou de 1993 a 1997, foi parte do grupo de distribuição de renda variável do banco. Klarnet detém bacharelado em Ciências Econômicas na PUC-RJ.




Sócios

FUNDOS DE INVESTIMENTOS NÃO CONTAM COM GARANTIA DO ADMINISTRADOR DO FUNDO, DO GESTOR DA CARTEIRA, DE QUALQUER MECANISMO DE SEGURO OU, AINDA, DO FUNDO GARANTIDOS DE CRÉDITO – FGC. A RENTABILIDADE OBTIDA NO PASSADO NÃO REPRESENTA GARANTIA DE RENTABILIDADE FUTURA. AO INVESTIDOR É RECOMENDADA A LEITURA CUIDADOSA DO PROSPECTO E DO REGULAMENTO DO FUNDO DE INVESTIMENTO AO APLICAR SEUS RECURSOS.

ASSESSORIA ESTRATÉGICA | GESTÃO DE PATRIMÔNIO | PRIVATE EQUITY | A Empresa | Sócios | Notícias | Contato